Homem estava ameaçando vizinhos com faca.

 Após ser ameaçada por marido, mulher pede ajuda a mãe e casa acaba incendiada na Nhanhá

Uma residência na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi incendiada durante a madrugada desta terça-feira (15) após uma briga de casal. A mulher teria ido para a casa de sua mãe, quando teria sido avisada do incêndio por uma vizinha.

A mulher contou na delegacia que havia discutido com seu companheiro, e que ele estava bêbado e violento, e por isso, deixou a residência por volta das 22h30 para dormir na casa de sua mãe, mas às 3 horas da madrugada desta terça (15), uma vizinha teria ligado para avisar que sua casa estava pegando fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido da mulher estava no local armado com uma faca ameaçando os vizinhos que tentavam ajudar a retirar os objetos de dentro do imóvel. Uma motocicleta que estava no interior do imóvel ficou danificada pelas chamas.

Não se sabe se o incêndio teria sido criminoso, já que o marido da vítima teria se queimado tentando retirar alguns objetos da casa. ele foi socorrido e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado.