Moradores dizem que ficam praticamente ilhados sempre que chove.

Depois dessa semana de chuvas, um caminhão ficou preso na lama em bairro Parque Residencial dos Girassóis, em Campo Grande. Moradores reclamam que o bairro sempre fica enlameado quando chove e que têm dificuldades para sair de casa. Quando chove muito então, sair de carro é praticamente impossível.
Na manhã desta sexta-feira (1), um caminhão tanque atolou na rua Maria Carlota Jordano quando um morador saía para trabalhar. “Para sair de casa é um sacrifício, o caminhão até quebrou a roda, precisamos de alguém que possa retirá-lo daqui, de um guincho”, diz a auxiliar de enfermagem Gerusa Soares, que mora no bairro há 20 anos.
Gerusa afirma que faltam bocas de lobo nas ruas próximas. Sem ter onde escoar, a chuva deságua na rua. “Esta é uma rua que dá acesso à Lúdio Coelho, a gente está sem conseguir ir para lá e nem para a rua das Camélias. A gente está sem saída aqui, todos os carros que saem, atolam”.
Próximo ao bairro, um Fiat Uno ficou preso em um buraco no fim de fevereiro no Residencial Oliveira. O carro ficou preso quando uma mãe levava a filha para o posto de saúde e só foi retirado no dia seguinte. Na reportagem, o secretário de Infraestrutura da Capital, Rudi Fioreses, se comprometeu a mandar uma equipe com maquinário para tirar o veículo do local e desobstruir a rua.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!