A Polícia Civil em contato o médico de plantão foi informada que o paciente deveria receber alta nesta segunda-feira (6), tendo sido solicitado cópia do prontuário de atendimento médico a fim de atestar a embriaguez.

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó acabou com a farra de um homem que foi flagrado conduzindo uma motocicleta de forma perigosa, em alta velocidade e sem capacete.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h35 deste domingo (5), a guarnição da PM durante fiscalização na área central da cidade, a fim de combater a aglomeração de pessoas, tumultos, algazarras, e reforçar a fiscalização de transito naquela região, avistou a pessoa de R.C.S. de 34 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG160 Preta, o qual seguia na direção Leste/Oeste na Avenida Barão do Rio Branco, mais precisamente no cruzamento com a Rua Fernando Correa da Costa foi dada ordem de parada, no entanto além de não obedecer as ordens emanadas pelas autoridades, este veio a acelerar o veículo em direção a um dos policiais, na tentativa de atropelá-lo.
Diante do grave fato foi necessária a aplicação dos meios de força para conter o criminoso, sendo realizado contra ele dois disparos de munição de menor letalidade (borracha).
Mesmo atingido o autor continuou sua fuga, sendo então acompanhado taticamente pela equipe policial, até que no cruzamento da Rua Duque de Caixas com 7 de Setembro o motociclista perdeu o controle vindo a cair.
Após os fatos narrados o indivíduo foi detido, podendo neste momento observar-se que ele estava em visível estado de embriaguez e desorientado. Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, este confessou, porém negou-se a realizar do teste do etilômetro.
Consta que o autor aparentava lesões no braço esquerdo, e na cabeça, não sendo possível precisar a causa.
Foi empregado o uso de algemas a fim de garantir a segurança dos policiais, e devido à forte presunção de fuga do detido.
Na sequência o motociclista foi encaminhado até o Hospital Beneficente São Matheus para receber atendimento médico.
A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Ciretran local, sendo também confeccionado os autos de infração de transito relacionados à ocorrência.
A Polícia Civil em contato o médico de plantão foi informada que o paciente deveria receber alta nesta segunda-feira (6), tendo sido solicitado cópia do prontuário de atendimento médico a fim de atestar a embriaguez.
Enquanto no hospital o autor está sob custódia da Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!