De acordo com o órgão, laudos da PMA (Polícia Militar Ambiental) sobre fiscalizações e infrações recentes no local foram usados como subsídio para o cancelamento da licença.

Após laudo da PMA, Imasul cancela licença de operação do Bosque das Águas, em Bonito
Após laudo da PMA, Imasul cancela licença de operação do Bosque das Águas, em Bonito. / Foto: Reprodução

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) cancelou a licença de operação do Bosque das Águas Empreendimentos Turísticos Ltda ME em Bonito, distante 260 quilômetros de Campo Grande. A portaria com o cancelamento foi publicada nesta sexta-feira (9) no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o órgão, laudos da PMA (Polícia Militar Ambiental) sobre fiscalizações e infrações recentes no local foram usados como subsídio para o cancelamento da licença. No entanto, não foram detalhados os motivos do cancelamento.

A portaria é assinada pelo diretor-presidente do Imasul, André Borges Barros de Araújo, e entra em vigor a partir desta sexta-feira (9). A reportagem entrou em contato com o balneário para mais informações, mas não obteve posicionamento até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação da administração.

Saiba Mais
Sem licença ambiental, Agesul prorroga paralisação das obras de Patrola no Pantanal Curtume é interditado por funcionar sem licença e despejar poluentes no Córrego Imbirussu Contagem regressiva: falta pouco mais de um mês para o fim da Piracema nos rios de MSSem licença ambiental, Agesul prorroga paralisação das obras de Patrola no PantanalCurtume é interditado por funcionar sem licença e despejar poluentes no Córrego ImbirussuContagem regressiva: falta pouco mais de um mês para o fim da Piracema nos rios de MS