Estupros aconteciam desde que a menina tinha 11 anos.

Após estuprar por 6 anos enteada, homem é preso escondido em casa de parentes

Foi preso nesta terça-feira (14), na cidade de Sidrolândia, um homem de 37 anos, acusado de estuprar por seis anos sua enteada. Ele fugiu de Rio Brilhante e foi encontrado na casa de parentes.

A vítima, agora com 18 anos, procurou a delegacia para denunciar o caso. Ela disse que era estuprada desde os 11 anos pelo padrasto que se aproveitava da ausência da mãe para cometer o crime.

Ela contou que o último estupro aconteceu há três, quando foi visitar a mãe em sua casa. O autor teria embebedado a mulher para cometer o estupro contra ela. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, quando completou 17 anos, a jovem se casou para sair da casa da mãe com a esperança de que os abusos parassem.

O autor fugiu de Rio Brilhante, após se esconder em casa de parentes na cidade. Ele foi encontrado pela polícia na cidade de Sidrolândia, onde buscava abrigo na casa de outros familiares.

Na delegacia, o autor se disse arrependido do crime, e contou que sempre estuprava a enteada quando a mulher não estava e casa. Ele negou que tenha cometido o crime contra outras pessoas. O autor já tem passagens pela polícia por violência doméstica.