No primeiro turno, o JAG venceu em Santa Catarina pelo placar de 4 a 2, em partida que marcou a estreia da equipe na LNF.

Após duelo na Taça Brasil, Juventude e Joinville se encaram na Liga

Após se enfrentarem há poucos dias durante a primeira fase da Taça Brasil de Futsal, disputada na semana passada em Dourados, Juventude AG e Joinville (SC) voltam a se encarar, novamente no Ginásio da Unigran, às 18h (MS), desta vez pela LNF (Liga Nacional de Futsal). 

Em duelo pela 13ª rodada da competição nacional, os donos da casa precisam da vitória para se manter no G-5 e se aproximar da classificação na próxima fase da disputa. 

 
Atualmente os douradenses somam 13 pontos, empatados com os catarinenses do Blumenau, porém, com vantagem nos critérios de desempate. 

Já o adversário, vice-campeão da Taça Brasil, está com a vaga garantida e ocupa atualmente a terceira posição no Grupo B, com 23 pontos, atrás apenas do Cascavel (PR) e do Carlos Barbosa (RS), primeiro e segundo, respectivamente. 

No primeiro turno, o JAG venceu em Santa Catarina pelo placar de 4 a 2, em partida que marcou a estreia da equipe na LNF. Já na semana passada, pela Taça Brasil, triunfo do Joinville por 2 a 0. 

Após o compromisso de hoje, o Juventude encerra a participação na fase de grupos diante do líder da chave, também em Dourados.