Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina para atendimento médico.

Após discussão, homem atinge companheiro de trabalho com golpes de facão
Crime aconteceu em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. / Foto: PM/Divulgação

Equipe de Radiopatrulha do 8° Batalhão de Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (13) por volta de uma hora da manhã, um homem de 37 anos após esfaquear uma vítima de 34 anos, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina (MS).

A equipe policial foi acionada por volta de uma hora da manhã, por uma comunicante informando que um homem esfaqueado tinha chegando em seu estabelecimento comercial e que o mesmo precisava de atendimento médico.

Segundo as informações policiais, ao chegar no local, os militares encontraram um homem caído no chão, sendo amparado por duas pessoas. Em conversa com a vítima, ela relatou que após uma discussão com o um companheiro de trabalho, o mesmo pegou um facão e desferiu golpes em sua direção, acertando a região da costa e face. Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina para atendimento médico.

A equipe policial deslocou até o local indicado, mas não encontrou o autor. Foram iniciadas diligências pelo distrito e rodovias com o intuito de localizar o autor, sendo que após uma hora de buscas, ele foi localizado em um estabelecimento comercial ao lado de um guichê de ônibus.

Ele relatou que a briga aconteceu por motivos fúteis, e que após se defender de um golpe de faca, se apossou do facão de trabalho desferiu os golpes.

Na carteira do indivíduo foi encontrada uma porção de crack. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.