Polícia de Aquidauana foi chamada para atender ocorrência de violência doméstica, mas flagrou suspeito com várias situações irregulares.

Após discussão com esposa, homem é pego dirigindo embriagado, sem CNH e portando munições de arma de fogo em MS

Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (10) em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande, após a Polícia Militar encontrá-lo dirigindo bêbado, sem CNH e com munições de arma de fogo, a qual ele não tinha autorização para portar.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em que um casal teria se agredido e uma mulher teria tentado se jogar de uma ponte. A pista dada pela testemunha era de que o homem do casal estava em um veículo vermelho. A PM fez rondas pelo local e o encontrou próximo desta ponte. Conforme o BO, ele estava em visível estado de embriaguez.

A Polícia Militar encontrou no bolso do suspeito 19 munições de arma de fogo calibre .22. Ele disse que não se lembrava com quem pegou os cartuchos e que teria adquirido há duas semanas. O homem não tem autorização para porte ou posse de arma de fogo. Ainda durante a revista policial, o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apenas para a categoria A, que habilita a pilotar motos.

Em depoimento, ele confirmou que discutiu com a esposa, de 19 anos e disse que ela teria ameaçado se jogar de uma ponte, sendo impedida pelo homem. Ambos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o veículo que o suspeito dirigia. Ele realizou o teste com o etilômetro, que acusou a quantia de 1mg/L de ar expelido.

O homem foi preso e levado até a primeira delegacia de polícia de Aquidauana. Já o veículo foi conduzido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).