Após denúncias Polícia Militar de Maracaju prende autor por posse irregular de arma de fogo

Por volta das 14horas da tarde de ontem (31), a guarnição de serviço da Polícia Militar receberam várias denúncias anônimas de que uma casa na Rua Waltrudes F. Muzzi havia uma grande quantidade de armas de fogo.

Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram até o local informado, deparando-se com um homem de frente a residência mencionada. Em contato, o mesmo relatou que reside na residência com seu irmão, sendo que o mesmo permitiu a entrada dos policiais em sua residência.

Ao ser realizado revista, foi encontrado no quarto um revólver Taurus calibre 38, uma espingarda Winchester calibre 22, uma espingarda de cabo de madeira sem marca aparente calibre 22, com um carregador, uma espingarda sem marca aparente calibre 32, 35 munições de calibre SUPER/22, 14 munições calibre APARENTE/22, 3 munições calibre AGUILA/38, 3 munições calibre WICHESTER/38, duas capsulas AGUILA/38, uma capsula CBC/32, dois comunicadores de marca Motorola e a quantia de 5 armas brancas (facas).

Ao ser questionado sobre o registro das armas, o autor informou que não possuía e que as armas eram de propriedade de seu irmão que não estava no local. Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado juntamente com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.