Ele estava sendo torturado e apresentava muitos ferimentos, braço quebrado e diversos hematomas e machucados pelo corpo.

Na manhã deste domingo (12), policiais civis das delegacias da 1ª DP de Corumbá e de Ladário receberam um vídeo envolvendo um homem que aparecia sendo torturado e submetido a um “tribunal do crime”, a mando de uma facção criminosa, por supostamente ter abusado de uma criança.
A partir das informações, com apoio de um policial penal, as equipes realizaram diligências, levantamentos e trabalho de inteligência policial, conseguindo identificar o homem que estava desaparecido desde as 13h30 do sábado (11), assim como o local que servia de cativeiro em Corumbá.
Os policiais efetuaram o resgate da vítima ainda com vida, no cativeiro localizado na Vila Mamona. Ele estava sendo torturado e apresentava muitos ferimentos, braço quebrado e diversos hematomas e machucados pelo corpo.
Ainda no cativeiro, cinco pessoas foram presas em flagrante, sendo três mulheres: de 39, 25 e 18 anos; e 2 homens: de 29 e 23 anos. Eles foram detidos pelos crimes de tortura mediante sequestro e por integrar organização criminosa.
A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes praticados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!