Batalhão de Polícia Militar e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual fazem fiscalizações.

Após Carnaval, polícia continua com fiscalizações de trânsito em Camisão, Piraputanga e Palmeiras

A parceria firmada no último mês entre o 7º Batalhão de Polícia Militar e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual ainda colhe bons frutos no período pós-Carnaval. A ideia inicial era fiscalizar a Rodovia MS-450, no trecho compreendido entre a BR-262 e o município de Aquidauana, com blitz e barreiras tanto nas entradas quanto no perímetro urbano de Camisão, Piraputanga e Palmeiras, no período de Carnaval. Mas a ideia evoluiu nos últimos dias.

Graças ao excelente resultado das ações no período de festas, o policiamento na região permanece reforçada com as guarnições de serviço dos respectivos batalhões, com cada equipe fazendo o trabalho de acordo com suas esferas de atribuições. Como resultado, o ambiente ficou mais seguro, os veículos ganharam maior fluidez e as comunidades residentes nos locais citados ganharam maior sossego. Sem contar na redução de acidentes de trânsito que é consequência natural nesse processo.