Mulher ficou com corte na mão e homem levou facada na barriga.

Após cadeirada e vassourada, casal se esfaqueia e confusão acaba na delegacia em MS
Mulher ficou com corte na mão e homem levou facada na barriga. / Foto: Reprodução

Briga de casal virou caso de polícia na tarde de sexta-feira (29), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Eles se agrediram com cadeiradas, vassouradas e chegaram a se esfaquear. O caso é investigado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Confusão
Conforme boletim de ocorrência, a mulher, de 32 anos, disse que chegou em casa por volta das 13h20 e se deparou com o marido, de 30 anos, consumindo bebidas alcoólicas. Ele a repreendeu pelo horário, alegando que precisava sair para trabalhar e estava a esperando.

Além disso, questionou se ela estava tendo um relacionamento com outro homem, fato que gerou uma discussão. Durante o desentendimento, o homem pegou uma cadeira e jogou contra a esposa, atingindo-a no braço. Em revide, ela o atacou com o cabo de vassoura.

O homem então se armou com uma faca e a golpeou. A mulher se protegeu, mas acabou com um corte na mão. Ela novamente revidou, tomando a faca do marido e golpeando-o na barriga. A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram levados ao pronto-socorro. Depois, foi registrado boletim de ocorrência na delegacia e a mulher pediu medidas protetivas.