Imagens de câmeras de segurança do comércio foram recolhidas para análise e esclarecer a dinâmica do crime.
Renato Aparecido da Silva Coelho de 57 anos, pedreiro, foi executado a tiros por volta de 23h45 desta segunda-feira (2) na varanda de uma conveniência na Av Lourival Barbosa cruzamento com a rua Marechal Rondon em Rio Brilhante.
Conforme as informações apuradas pela polícia no local, o suspeito do crime seria o proprietário da conveniência, a motivação ainda é apurada. Ele fugiu após o fato.
A perícia técnica constatou que a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um no pescoço, possivelmente de um revólver.
Imagens de câmeras de segurança do comércio foram recolhidas para análise e esclarecer a dinâmica do crime. Levantamento inicial indica que houve luta corporal entre autor e vítima. As imagens mostram que Renato vai pra cima do comerciante, os dois brigam e logo em seguida os disparos são efetuados. Outras pessoas estavam na conveniência e presenciaram os fatos. Essas pessoas devem ser ouvidas como testemunhas.
Junto ao corpo de Renato foi encontrado um simulacro de arma de arma de fogo (arma de brinquedo). Segundo uma pessoa que estava na conveniência ele portava esse objeto na cintura.
O local foi isolado pela polícia militar para os trabalhos da polícia civil e a perícia técnica de Dourados. Após isso o corpo foi removido pela funerária e será encaminhado ao IMOL de Dourados na manhã desta terça-feira (3).
O delegado Ghoeth Arce Júnior que esteve no local disse que a princípio o caso é tratado como homicídio simples e segue em investigação.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!