Servidora chegou a passar mal e precisou de atendimento médico; após atendimento, o homem foi detido pela GCM.

Após briga de bar, homem procura UPA, se irrita e joga monitor em servidora grávida no Universitário
Ele esperava atendimento médico na UPA Universitário. / Foto: André de Abreu

Um homem de 40 anos foi detido pela Guarda Civil Metropolitana na noite desta segunda-feira (1) após agredir uma servidora grávida com um computador na UPA Universitário, em Campo Grande. Ele esperava atendimento médico.

O homem aguardava atendimento após ter se envolvido em uma briga de bar, onde levou um soco no olho e cortes na face. Ele buscou a UPA, porém, em dado momento, se levantou e se alterou com uma servidora de 27 anos, atendente no local e grávida de 7 meses.

O homem a desacatou, a ofendeu e, em seguida, empurrou o monitor do computador em cima da servidora. Com a agressão, a mulher acabou passando mal e precisou de atendimento médico por apresentar contrações uterinas e pique hipertensivo.

A Guarda Metropolitana, que realizava a segurança do posto de saúde, deteve o homem. Ele foi atendido e, assim que recebeu alta, foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis.

Aos policiais ele relatou que foi agredido com socos e chutes no rosto por um amigo que mora na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros. Um boletim foi registrado na Depac-Cepol.