Devido a gravidade do ferimento Hildo Barbosa Lima, ficou com as vísceras expostas.

Após briga de bar homem morre após ser esfaqueado no Bairro Jardim Paraíso

Hildo Barbosa Lima de 24 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (08) em um bar no Bairro Jardim Paraíso. O caso ocorreu por volta da meia noite na Rua General Pinho. A guarnição da PM estava em rondas ostensivas no Bairro São Bento, próximo do endereço da Rua General Pinho quando foram acionados por uma testemunha, que informou ter presenciado uma tentativa de homicídio, provocado por arma branca.

De imediato a Policia Militar se descolou em busca do autor, onde conseguiram capturar o autor de 33 anos nas proximidades do Bar. No momento da abordagem do autor, foi constatado que o mesmo estava com as mãos e a camiseta sujas de sangue.

Em busca minuciosa pelo local, foi localizada uma faca modelo de açougueiro suja de sangue. A vítima foi ferido no abdômen sendo socorrido pela Equipe do SAMU e encaminhado para hospital de Sidrolândia.

Testemunhas relataram que estavam no referido bar, quando em determinado momento os dois envolvidos iniciaram uma discussão. Após um tempo o autor saiu do local e retornou para o Bar com uma faca na mão e esfaqueou a vítima. O autor tentou fugir correndo, porém cai ao chão poucos metros do bar, sendo preso pela PM.

Devido a gravidade do ferimento Hildo Barbosa Lima, teve as vísceras expostas e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande onde não resistiu e morreu.