O indivíduo tentou se esconder, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Um homem fraturou o crânio de desafeto com golpes de facão durante uma confraternização na noite desse domingo (23). O indivíduo tentou se esconder, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.
Por volta das 20h30, a vítima, de 58 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Inocência com ferimentos no pescoço e na cabeça.
Os policiais militares apuraram que a vítima estava com a família em uma confraternização realizada em uma fazenda localizada a cerca de 35 quilômetros da cidade e que acabou discutindo com um indivíduo de 19 anos, o qual se apossou de um facão e desferiu os golpes na vítima.
Testemunhas informaram que o homem estava ingerindo bebida alcoólica o dia todo e que após cometer o crime, ameaçou a própria esposa de morte e agrediu a própria mãe.
Os policiais militares foram até a fazenda, acompanhados de uma investigadora da Polícia Civil, e após buscas pelo local, acabaram encontrando o autor escondido em cima de um container utilizado para guardar ração e outros apetrechos da fazenda.
No momento da prisão o autor estrava o autor estava descontrolado, aparentando estar sob efeito de substância entorpecente ou alcoólica. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!