A mulher teve queimaduras graves nas pernas, mas passa bem.

Após atear fogo na companheira, homem invadiu outro imóvel com gasolina para incendiar a vítima
Caso é investigado pela Polícia Civil de Água Clara. / Foto: Divulgação

Após trancar o único acesso da casa onde mora e atear fogo na mulher de 40 anos, o homem de 27 acusado de tentativa de homicídio ainda tentou encontrar a companheira em outro local. Para isso, ele invadiu a casa de uma amiga da vítima com um galão cheio de gasolina.

O caso aconteceu na cidade de Água Clara, na madrugada desta quinta-feira (11/4) e teve como principal motivo o fato dela buscar ajuda para se internar em uma clínica de reabilitação. 

De acordo com a Polícia Civil, o autor acabou preso em flagrante e contra ele será representado pela preventiva. A mulher teve queimaduras graves nas pernas, mas passa bem.

Conforme as investigações iniciais, o casal está junto há sete meses e são dependentes de álcool e entorpecentes. 

Recentemente, a mulher resolveu procurar ajuda junto à Secretaria de Saúde do Município para se livrar dos vícios.

A vaga foi disponibilizada e por isso o homem ficou enfurecido. Durante o dia ele fez uso de crack e de muita bebida alcoólica e, na sequência, agrediu a mulher.

Horas depois, quando ela estava dormindo, o suspeirto bloqueou a única saída da casa com um fogão, a acordou e a mandou ir embora.

Quando tentou sair de casa, a vítima deparou-se com o bloqueio. 

O homem, que já havia colocado gasolina num recipiente, ateou fogo e o lançou em direção dela, que teve as chamas espalhadas pelo corpo.