Ameaça realizada por conta de uma discussão de trânsito no início da noite de sexta-feira (2/5), em Dourados, terminou com um homem de 48 anos preso. Além de conduzir o veículo em visível estado de embriaguez, ele portava um revólver calibre 38 dentro do carro.

Segundo a ocorrência, por volta das 18h30 duas pessoas de 26 e 35 anos seguiam em um veículo, quando após uma fechada, o condutor do GM Celta apontou a arma para eles na Avenida Marcelino Pires.
Os dois então avistaram uma viatura da Polícia Militar na Avenida Joaquim Teixeira Alves e relataram o fato.
Com posse das características do veículo e do suspeito, os servidores de segurança pública conseguiram encontrar o autor da ameaça no cruzamento da Marcelino Pires com a Rua Eulália Pires, região do Jardim Clímax.
Na abordagem, o homem tentou resistir, apresentando visível estado de embriaguez.
Ainda na fiscalização, os policiais encontraram um simulacro no banco do passageiro do Celta e depois um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelos crimes de resistência, porte ilegal de arma de fogo e ainda a tentativa de homicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!