Após agredir a mulher, ele ainda a jogou dentro de uma caixa d'água.

Após agredir esposa e incendiar duas casas, homem é preso com armas e munições em Corumbá
Espingarda e munições foram apreendidas no carro do agressor. / Foto: Divulgação / Polícia Militar

Homem de 45 anos, foi preso em flagrante com arma de fogo, munições e facas, após a mulher, de 38 anos, acionar a Polícia Militar, informando que havia sido agredida e teria tido as duas casas, uma na área urbana e outra na área rural, incendiadas pelo suspeito. O caso ocorreu por volta das 19h30, de domingo (17), no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o Diário Corumbaense, a vítima contou que estava no sítio, no assentamento Tamarineiro, na última sexta-feira (15), quando foi agredida pelo marido com socos, chutes e foi jogada dentro de uma caixa d’água. Ela conseguiu fugir pegando o carro e foi se abrigar na casa do filho, na área urbana da cidade. 

Ainda conforme o site, a mulher recebeu uma ligação informando que o autor foi até sua residência, na cidade e ateado fogo na casa, além de ter apedrejado seu veículo e furado os pneus. 

Ela foi até o local e constatou que o incêndio destruiu o imóvel. Depois, a vítima foi ao sítio e encontrou a casa destruída pelo fogo.  

Ao retornar à cidade, junto com a irmã, foi perseguida pelo autor, que estava em um automóvel. Ao se deparar com a situação, imediatamente ela acionou a Polícia Militar, que abordou o acusado.  

Durante a abordagem, os policiais encontraram do suspeito uma espingarda calibre .22, carregada com uma munição e outra munição fora da arma de fogo, além de facas e a quantia de R$ 651,00. 

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.