A equipe da GM estava na delegacia encaminhando um foragido da Justiça que tinha sido preso, quando uma jovem de 24 anos chegou chorando no local e procurou a guarnição.

Após agredir a namorada, jovem estaciona em vaga de viatura e vai preso embriagado
/ Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante na noite de domingo (02/02) um jovem de 32 anos por violência doméstica e embriaguez ao volante.

A equipe da GM estava na delegacia encaminhando um foragido da Justiça que tinha sido preso, quando uma jovem de 24 anos chegou chorando no local e procurou a guarnição.

Ela que estava com hematomas e arranhões na face relatou que tinha sido vítima de violência doméstica, após ser agredida pelo namorado com tapas, puxões de cabelo, xingamentos e ainda que o namorado tentou enforcá-la.

Contou que estavam em uma tabacaria na Rua Monte Alegre por volta das 22h quando ela e o namorado tiveram uma discussão por ciúmes, e que ao entrar no veículo do acusado, uma camionete Toyota SW4, o namorado passou a agredí-la.

No momento ela teria começado a gritar por socorro e pessoas que estavam no local abriram a porta da camionete e a retiraram de dentro do veículo. O namorado fugiu do local.

Quando a equipe da GM se preparava para sair da delegacia para atender a solicitação, o acusado chegou dirigindo o veículo Toyota SW4 com placas do paraguai e estacionou a SUV na vaga que é determinada para viaturas políciais.

Durante a abordagem os GMs constataram que o condutor estava visivelmente embriagado e ao ser questionado se ingeriu bebida alcoólica, respondeu que sim que estavam bebendo desde o meio-dia. Dentro do veículo foram localizadas algumas garrafas de cerveja.

O jovem se negou a realizar o teste do bafômetro, porém foi lavrado o laudo de constatação de embriaguez e o acusado preso em flagrante. Ele também vai responder pelo crime da violência doméstica.