Com ele os policiais encontraram porção de droga.

Após abordagem, polícia descobre
Homem foi autuado em flagrante após a prisão. / Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do Canil prenderam um homem no final da tarde de sexta-feira (30/8), em Dourados. Na casa dele, foram encontradas drogas e uma espingarda de pressão modificada para calibre .22.

Conforme a ocorrência, por volta das 17h a equipe realizava rondas pela rua Equador, no Parque das Nações I, quando avistou rapaz em atitude suspeita. Com ele os policiais encontraram porção de droga. 

Questionado, informou o local onde havia comprado. Com isso, os militares chegaram até a residência de Pedro Henrique da Silva Bianchi. 

No imóvel foram apreendidos 8 porções de crack para venda e outras duas maiores, três aparelhos de telefone celular, munição e a espingarda adaptada para calibre .22, balança de precisão e R$ 104.

O rapaz foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e também porte ilegal de arma de fogo.