Agressor foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria.

Após 6 meses de namoro online, mulher do Paraná é espancada em MS
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. / Foto: Marcos Maluf

Depois de 6 meses de namoro online, mulher de 30 anos foi espancada pelo namorado de 36 anos, na madrugada desta segunda-feira (21), em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria. A vítima, que mora no Paraná e veio para a cidade com o filho de 2 anos se encontrar com o homem, pediu medida protetiva.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher contou que já conhecia o homem, mas que passaram 6 meses namorando à distância. Ela, então, veio para Campo Grande passar uns dias com o namorado. Ontem, quando aproveitam o domingo juntos na casa de uma tia dele, o pai do filho dela ligou.

Os dois conversaram e após ela desligar o telefone, o namorado teve uma crise de ciúmes e passou a xingar e a ameaçá-la de morte. Com medo, a mulher pegou o filho e se escondeu no quarto. A tia, de 56 anos, tentou acalmar o sobrinho e foi agredida. Ela ficou com hematomas no olho e na cabeça e precisou ser levada para o posto de saúde.

Descontrolado, o homem conseguiu entrar no quarto, arrastou a criança pelo braço e, na sequência, espancou a namorada com socos. A vítima sofreu vários ferimentos, também precisou de atendimento médico e teve a boca suturada. Ela não soube dizer o nome do bairro onde ocorreu o crime, porque não conhece a cidade. A vítima pediu medida protetiva de urgência.