O namorado disse que tinha algumas suspeitas, mas não perguntou nada.

Após 4 meses de namoro, homem descobre que namorada é um homem

A internet é recheada de histórias de amor e basta navegar um pouco pela rede para se deparar com alguma história surpreendente, mas o caso a seguir é surpreendente por outro motivo e chegou até ser exibido no Programa SuperPop que vai ao ar na Rede TV. Um homem descobre que namorada é um homem.

Wesley é um rapaz heterossexual e fez a descoberta de que sua linda namorada, Ticiane Narciso era na verdade uma transexual, a revelação aconteceu algum tempo depois do namoro.

Ticiane é uma garota loira e dona de um corpo maravilhoso e conquistou o coração e os olhos de Wesley.

A pergunta é: afinal como aconteceu a descoberta de que Ticiane era na verdade uma transexual?

O relacionamento do casal era meio morno, mas depois de um tempo eles decidiram dar um passo a mais na relação e tiveram a primeira relação sexual depois de 4 meses de namoro e foi nesse dia que o Wesley fez a descoberta.

No programa da apresentadora Luciana Gimenez Wesley afirmou que sentia um amor muito forte por Ticiane e que esse “pequeno” detalhe não era suficiente para acabar com o amor imenso por sua namorada, Wesley disse que tem a mente muito aberta e que isso não atrapalharia relação entre os dois.

Durante o programa o jovem disse:

Eu tinha leve suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois não tive relações com ela antes do nosso namoro, por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando.

O jovem provou que o amor é capaz de enfrentar qualquer diferença. Wesley fez questão de deixar bem claro no programa que ele não é gay.

Ticiane disse que a relação poderia dar errado por causa dos assuntos familiares, mas a família de Wesley aceitou a moça que ainda não é operada como se fosse parte da família.

Uma história de amor que vai além das aparências e das diferenças que poderia separar para sempre o casal.

O amor de Wesley conseguiu vencer todas as barreiras do preconceito e para ele a única coisa que importa é ser feliz com Ticiane, sem se importar com que as outras pessoas vão pensar a respeito.