De acordo com a mãe, o rapaz deixou uma clínica de reabilitação no último dia 15 e, desde então, não havia dado notícias após ser “ameaçado de morte”.

Após 12 dias de preocupação, mãe recebe ligação de filho desaparecido
Gabriel Antônio Casagrande Júnior, de 22 anos, estava desaparecido desde o dia 15 deste mês. / Foto: Arquivo

Após registrar boletim de ocorrência e divulgar o desaparecimento do filho, Cleonice de Andrade conseguiu localizar Gabriel Antônio Casagrande Júnior, de 22 anos. De acordo com a mãe, o rapaz deixou uma clínica de reabilitação no último dia 15 e, desde então, não havia dado notícias após ser “ameaçado de morte”.

Mais tranquila, Cleonice relata que Gabriel entrou em contato após seu desaparecimento ser divulgado em reportagem do site Campo Grande News nesta segunda-feira (27). “Ele apareceu, está bem, graças a Deus. Falou que está bem, não tem ferimentos”, disse.

Ainda de acordo com a mãe, Gabriel explicou apenas que após sair da clínica de reabilitação, procurou por ajuda em uma unidade de acolhimento da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). Durante a última sexta-feira (24), a irmã do rapaz relatou à Cleonice que recebeu uma ligação de pessoas dizendo que estavam com Gabriel e que iriam o matar.