Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso em flagrante e encaminhado com carga e caminhão para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Bataguassu.

apaz é preso transportando 590 quilos de maconha que carregou em Dourados e levaria para Minas Gerais
Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso em flagrante e encaminhado com carga e caminhão para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Bataguassu. / Foto: Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 590 quilos de maconha escondidos em meio a uma carga de serragem, na BR-267, em Bataguassu. Na ocasião, um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, fiscais fazendários abordaram o caminhão com a carga lícita, mas logo em seguida, o motorista fugiu a pé, sentido a Presidente Epitácio (SP). A polícia então foi acionado, fez buscas pela região e localizou o indivíduo com ferimentos na canela e pé direito.

Muito nervoso, o rapaz apresentou respostas desencontradas sobre a viagem, fato que chamou atenção dos PRFs, que resolveram vistoriar a carroceria do caminhão, e encontraram vários tabletes de maconha.

Questionado, o homem disse que havia saído de Francisco Beltrão (PR), veio até Dourados com a carga de serragem, carregou o entorpecente e o levaria até o município de Frutal (MG), onde deixaria o veículo em um ponto que seria determinado em sua chegada.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso em flagrante e encaminhado com carga e caminhão para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Bataguassu.