Ela ficou em 1º lugar em português, matemática e inglês de todo Brasil.

Aos 4 anos, menina de Aquidauana é ouro em ranking nacional de ensino avançado
/ Foto: Reprodução

Lorena Maria França Casanova,  de 4 anos e moradora de Aquidauana, carrega com orgulho suas medalhas de ouro e um troféu Platinum que conquistou com o melhor desempenho nas disciplinas de português, matemática e inglês de todo Brasil, em uma franquia de ensino avançado para crianças e adolescentes.

Orgulhosa, a mãe Veruska Ramão França, professora, afirma que Lorena é uma criança como todas as outras, brincalhona e sorridente. Que esse gosto por estudar é completamente espontâneo. 

“Nos sentimos abençoados e gratos por tê-la em nossas vidas. É um presente divino! Além de tantas habilidades, ela é encantadora, meiga e alegre”, diz a mãe.

Em 2018 ela já havia conquistado o pódio, pois seu alto desempenho em português, matemática e inglês, com apenas 3 anos, a colocou em 2º e 3º lugar no país. “Ela ama ler! Já leu mais de 300 livros de histórias. Agora está estudando, no momento em matemática, adição e frações”, destaque Veruska. 

Lorena impressiona a todos por sua inteligência, sendo referência na rede de ensino, em que seus vídeos são apresentados para todos os pais que desejam investir na educação dos filhos.