Rapaz está com possível TCE.

Ao sair de atacadista onde trabalha, ciclista surdo é atropelado .
/ Foto: Cleber Rabelo.

Um ciclista surdo de 23 anos foi atropelado na tarde desta segunda-feira (29) por um carro de passeio. Com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), a vítima foi encaminhada para a Santa Casa. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento ao ciclista, que chegou a ficar embaixo do veículo.

De acordo com as informações da motorista do Nissan Kicks, de 33 anos, ela saiu do mercado e seguia em direção a avenida Fábio Zahran, quando aconteceu o acidente. A mulher relatou que não houve tempo para desviar. “Ele surgiu do nada”, destacou. Ela ficou no local e acionou o socorro.

O rapaz estava consciente e orientado, no entanto, bateu forte a cabeça no chão. Ele havia saído do supermercado atacadista, no qual trabalha, quando foi atingido pelo carro. O rapaz é surdo e também tem dificuldade na fala, conforme constatou o Corpo de Bombeiros.

Poucos metros deste acidente, a reportagem do Jornal Midiamax também avistou outra batida na Fábio Zahran, envolvendo três veículos. O trânsito está lento pelo local.