Ao chegar no local houve dificuldade em pegar a criança e quando ela saiu, o ex, de 24 anos, a namorada e a irmã dela correram atrás da vítima, alcançando na esquina onde começaram a agressão.

Ao buscar filha na casa do ex-marido, jovem é agredida por ele e mais duas mulheres
Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. / Foto: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News

Uma jovem de 23 anos afirma ter sido agredida fisicamente pelo ex-marido e mais duas mulheres ao ir buscar a filha na casa do suspeito, na tarde desta terça-feira (7).

Conforme consta no boletim de ocorrência, após registrar ocorrência no início da tarde de ontem, a jovem foi até o local dos fatos para buscar sua filha, de oito meses, que estava na casa da namorada do seu ex-marido há dois dias. Ao chegar no local houve dificuldade em pegar a criança e quando ela saiu, o ex, de 24 anos, a namorada e a irmã dela correram atrás da vítima, alcançando na esquina onde começaram a agressão.

A jovem alega que o rapaz a acertou com um soco no rosto, a namorada puxou o seu cabelo e ainda provocou escoriações no braço direito e rosto, enquanto a irmã da namorada tentava puxar a criança dos braços da vítima que pedia por socorro, e tentava ligar para a polícia.

A namorada do rapaz ainda teria retirado o aparelho celular da vítima e jogou no chão, entregando ao rapaz em seguida. Ele também jogou no chão quebrando todo o aparelho celular.

Populares ajudaram a vítima que conseguiu correr deixando os chinelos, aparelho celular e pertences da criança. Diante dos fatos ela procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde registrou a ocorrência.