Assassino de Leonardo estava foragido

Leonardo Kammer da Silva, de 34 anos, assassinado com golpes de faca, na madrugada de segunda-feira (21), no Coophavila, em Campo Grande, horas antes ameaçou de morte a ex-namorada. O autor do crime estava foragido.
A mulher, esposa do autor, disse em depoimento que manteve um relacionamento com Leonardo quando seu marido acabou preso por tráfico de drogas e colocou um fim ao casamento. O relacionamento com a vítima durou 1 ano, sendo que Leonardo tentou matá-la e foi denunciado à polícia acabando preso.
Depois que o marido fugiu do presídio voltou a morar com ele, sendo que logo após a saída de Leonardo da cadeia, a mulher revelou que era constantemente ameaçada por ele, já que dizia que ela ‘havia colocado ele na prisão’.
‘Você vai morrer hoje’
Na noite anterior ao crime, Leonardo foi até a porta de sua casa, onde estava com o marido e filhos e começou a gritar, “você vai morrer hoje.”, nisto ela foi até o portão pedindo para que ele fosse embora, mas Leonardo foi para cima dela para agredi-la.
O marido, então, saiu e mandou que ele fosse embora. Mas Leonardo pegou a mulher pelas costas e estava armado com uma faca. Os dois homens começaram a brigar e entraram em luta quando ocorreu o assassinato.
O assassinato
Para os policiais, o homem contou que passou um tempo preso e durante esse tempo a sua esposa se envolveu com Leonardo, quando teve um breve relacionamento. Quando ele fugiu do presídio, voltou a morar com a esposa, começando assim as ameaças de Leonardo, sendo feita uma medida protetiva.
Uma testemunha contou aos policiais que era amigo da vítima, e que o autor foi até a casa de Leonardo, horas antes do crime, deixando recado com o filho da vítima. Ele disse que era para avisar seu pai para ‘ficar esperto’. Já quando Leonardo chegou a sua casa ficou sabendo e chamou o amigo para ir até o autor.
Na esquina da outra casa, o autor desceu de um carro junto da esposa. Eles começaram uma discussão calorosa e logo em seguida o autor e a vítima entraram em vias de fato. O autor sacou uma faca e desferiu alguns golpes na vítima levando. A vítima já estava no chão e mesmo assim o autor passou a faca no pescoço de Leonardo.
O autor confessou que a faca utilizada no crime estaria em sua residência e foi encontrada pela polícia na cozinha toda limpa. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!