Homem jogou carro na frente do caminhão que vinha em sentido contrário.

Antes de provocar acidente na BR-262, motorista teria brigado com esposa
Carro ficou destruído. / Foto: Rádio Caçula

Marcos Maciel dos Santos, 47 anos, dirigia o veículo no sentido Três Lagoas-Água Clara e jogou seu automóvel na frente de um caminhão que vinha no sentido contrário, na tarde do sábado (23).

Segundo informações do site Rádio Caçula, antes do acidente, o motorista do carro havia brigado com sua esposa, na residência onde moravam, na Rua Custódio Andries, no bairro Jardim Maristela, após ter ingerido bebida alcoólicas e agredir a mulher, Santos saiu de casa com algumas roupas no carro em direção à rodovia.

Pela manhã do sábado, a Polícia Militar esteve no local e devido à mulher não ter representado contra o companheiro e ele não se encontrar na casa após o atrito, os militares orientaram à mulher para fazer o registro junto à Polícia Civil.

Por volta das 14h, novamente a PM foi chamada no endereço. Desta vez, o homem havia voltado à casa e com o Fiat Uno derrubou o portão do imóvel com seu carro.

Em seguida, agrediu a companheira e mais uma vez deixou o local antes da chegada da PM, foi quando comentou o ato contra a própria vida.

Nesta segunda ocasião, a mulher revelou que eles haviam ingerido bebida alcoólica e novamente não iria representar contra o marido.

Acidente

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, retiraram o homem do meio das ferragens e o levou até o Hospital Auxiliadora.

No final da tarde ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor do caminhão ficou no local e prestou todos os dados necessários às autoridades policiais. O trânsito foi interditado por 1h pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos das esquipes de resgate.