O cantor completou 27 anos.

Aniversário de MC Guimé termina com polícia e reclamações de vizinhos
/ Foto: Reprodução

A festa de aniversário de 27 anos de MC Guimê, promovida pela cantora e esposa, Lexa, foi animada até demais. O colunista Leo Dias descobriu que a celebração incomodou os vizinhos do casal, que moram em um condomínio em Alphaville, São Paulo.

Os moradores do condomínio não aprovaram o barulho e chamaram a polícia para pedir que os artistas respeitassem a lei do silêncio. Em conversa com o colunista, Lexa confirmou que a polícia esteve na casa deles, mas garantiu que eles acataram a ordem imediatamente, já que a festa também estaria no final.

“Quem falou com eles foi a minha assessora e ela me contou. Mas a festa já estava no fim, terminou cedo. Eles pediram para abaixar o som, e nós fizemos. Atendemos prontamente”, garantiu a cantora. E no último domingo (10), o aniversariante comemorou de uma forma mais tranquila: se batizando. Guimê foi batizado no evangélico na Assembleia de Deus Alphaville. Ele já vinha frequentando a igreja há cerca de um ano, e decidiu dar este passo a mais na religião.