Discussão entre homens terminou com ferimentos e danos a veículos no bairro Cerejo, mobilizando a Polícia Militar e o Hospital Municipal.
Uma briga entre vizinhos terminou em grande confusão na tarde do último domingo (09), no bairro Cerejo, em Angélica. De acordo com o boletim policial, a guarnição foi acionada por volta das 13h30 para atender uma ocorrência de vias de fato, lesão corporal e dano ao patrimônio, na Rua Rio Ivinhema.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 47 anos em frente à sua residência. Ele relatou que teria se desentendido com o vizinho, de 31 anos, após uma troca de provocações. Segundo o relato, o homem mais jovem teria lhe atingido com um golpe de pedaço de pau na cabeça. Em seguida, a vítima contou que o agressor passou a persegui-lo com um machado, invadindo seu quintal e danificando dois veículos de sua propriedade, um VW Gol e um Ford Escort, quebrando faróis, vidros, retrovisores e até os pneus.
A equipe policial localizou o segundo envolvido em sua residência. Ele apresentava um corte na cabeça e confirmou a briga, dizendo que também havia sido provocado e atingido primeiro, reagindo com o machado.
O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Angélica para atendimento médico. Em seguida, ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e registro da ocorrência.
Apesar dos danos e ferimentos, a situação foi controlada sem a necessidade do uso de algemas, já que os envolvidos colaboraram com a equipe policial.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!