Testemunhas estranharam o fato dele dormir no sol quente e coberto.

Andarilho achado morto ganhava água e comida de moradores no Imá
Morador de rua ganhou água antes de morrer. / Foto: Repórter Top

Andarilho achado morto, na tarde desta segunda-feira (20), ganhou água de uma comerciante, pouco antes de falecer, no Jardim Imá, em Campo Grande. Ele ainda não foi identificado. 

Conforme boletim de ocorrência, a dona de um restaurante disse à polícia que o morador de rua era conhecido na região e que ela costumava dar ajuda. 

Pela manhã, diz a comerciante, o morador de rua lhe pediu água gelada e ela forneceu. A testemunha destaca que acreditava que o homem voltaria para pedir comida, como de costume, já que a hora do almoço se aproximava. 

No entanto, segue o registro policial, a empresária foi bater o tapete no sol e percebeu que o homem dormia e roncava. Instantes depois, ela percebeu que ele permanecia dormindo, mas diante do sol quente e coberto, estranhou a situação. 

No mesmo instante, ela acionou pedreiros e outros profissionais de uma obra próxima e eles perceberam algo estranho. O Samu foi acionado e constatou o óbito do andarilho. 

Como não havia documentação nos pertences da vítima, a Polícia Civil trabalha para identificá-lo. O caso foi registrado no 7º DP, em Campo Grande, como morte a esclarecer.