Garoto foi assaltado quando ia trabalhar e perdeu celular que usava para se preparar para o Enem; advogado viu publicação e doou um novo aparelho

Amor ao próximo reparou danos causados por bandidos e reavivou sonhos de jovem no Caiobá 2

Jovem de Campo Grande passou por situações de apuros ao ser assaltado nas primeiras horas da última quinta-feira (27), no Portal Caiobá 2. O menino teve seu celular roubado por dois ladrões armados que estavam em uma motocicleta e levaram embora aquele que era seu único meio de estudo da escola e da preparação para o Enem.

Assim, o garoto resolveu publicar seu apelo nas redes sociais e relatar que, caso alguém visse o celular sendo revendido, um Xiaomi Mi A3, avisasse a polícia, pois se trataria de um produto roubado.

Ele estava indo trabalhar, conforme relato nas redes sociais, mas agradeceu por nada de ruim ter acontecido. "Agradeço a Deus pelo livramento, afinal podia ter acontecido tantas coisas, mas estou bem".


O apelo atingiu um grande número de pessoas, com centenas de compartilhamentos. Graças a isso, uma reviravolta.

No dia seguinte ao ocorrido, o jovem trouxe notícias boas. "Ontem mesmo, eu estava olhando os comentários da minha publicação e dos jornais que compartilharam matérias falando sobre o ocorrido, eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter guardado a minha vida, gostaria de agradecer a todos que oraram, compartilharam, comentaram e divulgaram a notícia na intenção de me ajudar..."

O garoto ganhou um novo aparelho para auxiliar nos estudos e demais atividades do advogado Hugo Fuso, de Campo Grande.