Jovem de 21 anos e adolescente, de 16, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Polícia confirmou que ambos já tinham passagens e investiga autoria e motivação.

Amigos são mortos com vários tiros dentro de casa
Amigos são mortos com vários tiros dentro de casa, em Goiânia / Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois amigos, de 21 e 16 anos, foram mortos com vários tiros dentro de uma casa, nesta quinta-feira (28), no Parque Tremendão, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, pessoas que moram no imóvel da frente, no mesmo lote, ouviram os disparos e quando foram verificar, já encontram os dois já sem vida. Ambos tinham passagens por crimes.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas as vítimas não resistiram. Elas estavam na residência do menor e foram atingidas nas costas e cabeça. O delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, que esteve no local, diz que ainda não há informações sobre quem possa ter cometido o duplo homicídio.

"O que apuramos é que duas pessoas entraram pelo portão, foram até o barracão e dispararam contra eles. Depois fugiram. Não há sinais de arrombamento. Estamos investigando autoria e motivação do crime", disse ao G1.

A Polícia Militar informou que os dois já tinham passagem. De acordo com o tenente Rui Oliveira Souza, o menor, inclusive, havia sido detido recentemente.

"O menor foi apreendido na última terça-feira [27], mas já tinha sido solto. Ele e mais dois maiores estavam com um carro roubado e um revólver", explicou.