Acidente aconteceu na Avenida Júlio Cesar Alamy, sentido Aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas.

Amigos lamentam morte de gerente de hangar:
Acidente fatal aconteceu na saída para Três Lagoas, ainda em Campo Grande. / Foto: Reprodução/Redes Sociais/André de Abreu

O trágico acidente que aconteceu na tarde do último domingo (26), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, vitimou Leandro Francisco da Silva, de 40 anos, gerente do hangar e deixou amigos e conhecidos bastante consternados com a notícia.

Nas redes sociais, era notável algumas pessoas se despedindo e deixando mensagens de carinho para a família da vítima. "Descanse em paz, Leandro. Céu recebe mais uma estrela", disse um amigo.

Outro amigo também aproveitou e disse que "Deus te espera de braços abertos, vá em paz guerreiro". Demais pessoas também se sensibilizaram e ficaram chocados com o grave acidente.

"Que deus o tenha e o põe em um bom lugar. E possa confortar cada familiar", escreveu um conhecido.

O velório aconteceu em Campo Grande, durante toda a segunda-feira, mas o sepultamento de Leandro foi na cidade de Iguatemi.

Acidente

O acidente aconteceu na Avenida Júlio Cesar Alamy, sentido Aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas.

Conforme a Polícia, o veículo Duster seguia sentido Campo Grande. O veículo Celta seguia na pista contrária. Atrás do Celta, vinha o Ford Fiesta, conduzido por Leandro.

Leandro ultrapassou o Celta e bateu no Duster. O Ford Fiesta capotou. Ele morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens.