Lançamentos em 7nm é a grande novidade da AMD.

AMD deve lançar geração Navi em 7nm um mês depois dos Ryzen 3000, talvez na Gamescom

Após a chegada da linha Ryzen 3000, a AMD deve fazer o lançamento oficial da sua próxima geração de placas de vídeo, a Navi, aproximadamente um mês após o lançamento dos Ryzen 3000. Segundo a WCCFTech é o que a empresa tem informado a seus parceiros e levando em conta que é esperado o lançamento da próxima série de processadores durante a Computex 2019, que ocorre em julho, assim as GPUs Navi seriam lançadas provavelmente em agosto, na Gamescom 2019.

Contudo, no final de julho ocorre a Siggraph (conferência anual sobre computação gráfica) e também segue pelo início de agosto. Porém para ser “um mês depois”, a Gamescom fica mais coerente com a declaração. E lembrando que no ano passado (2018) a Nvidia fez o lançamento da sua linha de placas de vídeo RTX na Gamescom.

Seria interessante ver a AMD fazer uma "dobradinha" de 7nm no espaço de apenas um mês entre os lançamentos, mas é importante ter em mente que esse tipo de roadmap pode mudar sem aviso prévio, ainda mais quando não tivemos um anúncio oficial. O pessoal do WCCFTech garante que a informação é válida para este momento, mas mesmo eles levam em consideração que os planos podem ser alterados e a gente acabe tendo que esperar mais para ver como será a linha Navi de GPUs, que vale a pena ficar de olho não só pela sua futura presença nos desktops, mas também nos consoles da próxima geração.

- Por Roberth Guimaro

(Informações coletados do portal Adrenaline)

Está matéria é um oferecimento da TECNOAN, empresa do ramo da tecnologia que trata com qualidade e rapidez seus problemas com a tecnologia.

A TECNOAN faz reparos e montagem de computadores e notebooks em Maracaju MS.

Nos contate pelo Fone/Whats 67 9 9951-0496.

PORQUE QUALIDADE VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI

Curta nossa página no face book clicando aqui.

AMD deve lançar geração Navi em 7nm um mês depois dos Ryzen 3000, talvez na Gamescom