O Estado tem dois polos logísticos da empresa e mais de 400 vendedores parceiros associados à marca

A gigante da tecnologia Amazon afirma ter investido mais de R$ 2,85 milhões em Mato Grosso do Sul na última década. O Estado tem dois polos logísticos da empresa e mais de 400 vendedores parceiros associados à marca.
Em todo o Brasil, o investimento foi de R$ 55 bilhões nos últimos dez anos. Este valor inclui logística, desenvolvimento local de tecnologia, serviços de nuvem, geração de empregos e qualificação profissional, fomento ao empreendedorismo e iniciativas voltadas às comunidades locais, conforme divulgado pela Amazon.
A empresa calcula que as atividades comerciais no Brasil geram, direta ou indiretamente, 36 mil empregos para o País. Em MS, o número de vendedores parceiros aumentou 32% em um ano, somando 400 pessoas atualmente.
Além disso, a Amazon afirma ter contratado mais de mil profissionais para cargos corporativos e de tecnologia no Brasil, além de ter mais de 550 vagas em aberto nesses setores no momento.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!