Pedro Bento de Moraes teria saído da residência de um amigo, em um sítio localizado na região do “Bila”, com destino ao sítio onde reside naquelas imediações e não foi mais visto.

A sociedade de Amambai está mobilizada para tentar localizar um idoso de 86 anos, que está desaparecido desde o final da tarde do último domingo, dia 14 de agosto.
Pedro Bento de Moraes teria saído da residência de um amigo, em um sítio localizado na região do “Bila”, com destino ao sítio onde reside naquelas imediações e não foi mais visto. Segundo o site A Gazeta News, deste o desaparecimento amigos, familiares e o Corpo de Bombeiros realizam buscas na região.
Nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, militares do Exército Brasileiro lotados no 17º RC Mec também passaram a atuar nas buscas, que na manhã dessa terça-feira (16) também passou a contar com apoio de equipes da Polícia Civil e, por determinação do prefeito, Edinaldo Bandeira, com a participação da Defesa Civil local e de funcionários da Prefeitura de Amambai. O prefeito também acompanha pessoalmente o trabalho.
No início da noite de hoje, as buscas foram encerradas sem sucesso, mas segundo o Corpo de Bombeiros deverão ser retomadas nesta quarta-feira, dia 17.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!