Alunos de Judô e professores são recebidos pelo prefeito Maurílio

Além da competição que envolveu diversos municípios que fazem parte da Confederação Brasileira de Ligas de Judô; o primeiro Campeonato Estadual do Mato Grosso teve a participação como convidado especial a Liga Confederada de Judô do MS. Os alunos do Projeto Judô Maracaju Para Toda Família, representando a Liga e o Estado, competiram   em Diamantina

 Leomar de Oliveira dos Santos, ficou com a 3ª colocação no Infanto Juvenil, e José Junior Lescano ficou com a 5ª colocação, os atletas de Maracaju participaram em uma categoria acima, e por isso o resultado foi considerado excelente.

Também nesta competição com a participação do Shi Ran Carlos Fernando Pereira Vice Presidente da CBLJ, Região Centro Oeste, foi realizada a cerimônia de posse do presidente da LCJMS, Sen Sei Cleber dos Santos Pereira, que na cerimônia recebeu sua graduação de faixa preta.

O Sen Sei Marcos Antônio Bresolin teve o reconhecimento e documentação de graduação de faixa preta formado no Japão.

Atletas e professores foram recebidos pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, que parabenizou pela conquista e o trabalho que projeto desenvolve em Maracaju e reforçou o compromisso de apoio ao esporte e A Liga Confederada do MS.

O Sem Sei Cleber Pereira agradeceu o prefeito pelo apoio e pelo incentivo dado a todo o esporte do município. “Sem esse apoio, não seria possível tantas conquistas, muitos atletas abandonam o esporte por falta de patrocínio, mas a admnisitração tem assumido e parte mais cara das competições e isso tem motivado os atletas e vem fazendo a diferença nas competições, não só o Judô, mas todas as modalidades recebem incentivo e principalmente cursos de aperfeiçoamento, e quem ganha com isso é o nosso esporte”, disse Cleber.

Alunos de Judô e professores são recebidos pelo prefeito Maurílio
Alunos de Judô e professores são recebidos pelo prefeito Maurílio