Durante revista pessoal foram encontrados, nas roupas dos rapazes, dez papelotes de cocaína, onde um deles confessou que havia drogas escondidas no forro do quarto do hotel onde estavam.

Nesta terça-feira (5), durante estágio operacional, alunos do Curso de Aperfeiçoamento Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), efetuaram a prisão de dois homens de 28 e 27 anos por tráfico de drogas, nas proximidades de um hotel na cidade de Ponta Porã.
Segundo as informações policiais, foi abordado o veículo GM Corsa, que trafegava pelo local com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante revista pessoal foram encontrados, nas roupas dos rapazes, dez papelotes de cocaína, onde um deles confessou que havia drogas escondidas no forro do quarto do hotel onde estavam.
Lá os militares encontraram a droga escondida, que totalizou 24 gramas de cocaína e 40 quilos de maconha.
Os autores foram encaminhados, junto ao veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!