Conforme as informações do boletim de ocorrência, a família veio da cidade de Ladário, distante 426 km de Campo Grande.

Um menino de 13 anos foi agredido por outros três rapazes que estudam na mesma escola, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Os pais procuraram a delegacia de polícia depois que o um dos menores de 14 anos, suspeito das agressões, teria ido à casa da vítima e feito ameaças, nesta segunda-feira (23).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a família veio da cidade de Ladário, distante 426 km de Campo Grande. O menino de 13 anos estuda há pouco tempo na escola do bairro e teria começado um relacionamento com uma menina de 12 anos.
O rapaz de 14 anos, que cursa a 7ª série, também teria um relacionamento com essa menina e então passou a ameaçar o jovem de 13, que estuda no 6º ano. Na última sexta-feira (19) a vítima foi agredida pelo menino de 14 e outros dois rapazes, que seriam alunos da escola. A família chegou a procurar a instituição, que não teria se manifestado sobre o caso.
Nesta segunda-feira, o menino de 14 anos foi até uma casa do familiar da vítima e então, passou a ameaçar, pedindo para que o menino saísse da residência para que eles acertassem as contas. A família do menino de 13 anos registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!