Aluna de 15 anos de idade é ferida por golpes de faca no interior de escola municipal em Maracaju e agressora têm 13 anos de idade
Viatura do Corpo de Bombeiros chegando ao Pronto Socorro com a vítima/aluna de apenas 15 anos de idade. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 17:45 da tarde de hoje (20), onde o Corpo de Bombeiros foi solicitado pela direção da escola municipal João Pedro Fernandes, ao qual relatavam que uma aluna havia sido vítima de esfaqueamento no interior da referida escola. Rapidamente a unidade de resgate se deslocou as dependências da escola e se deparou com a jovem de iniciais C. L. B. G. (15) que seguia caminhando em direção ao portão lateral da escola sendo acompanhada por uma inspetora da referida escola. A jovem sofreu ferimentos na região das costas, região occipital da cabeça e na mão esquerda.

Ambos os ferimentos possuíam grande hemorragia, sendo a jovem atendida no interior da unidade de resgate e conduzida para o Pronto Socorro juntamente com a inspetora de alunos.

A Jovem relatou aos militares do Corpo de Bombeiros que não sabe os motivos pelo qual foi agredida, e que somente ouviu que a autora gritava que ia matá-la e em posse de uma faca começou a desferir os golpes contra ela.

A autora após a agressão se evadiu do local, tomando de rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local do fato e está em busca da autora de iniciais L. R. S. (13). A vítima e autora moram no mesmo bairro, e segundo informações não oficiais, os motivos das agressões seria devido a uma disputa amorosa entre ambas.

A jovem vítima passa bem e não corre risco de morte.

E segundo os policiais militares a jovem autora será detida e deverá dar esclarecimentos do fato e será encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas medidas que o caso anseia.