Tradicional no evento, a linha alimentícia da Coamo prepara novidades especiais para os visitantes.

Misturas para pães e bolos, farinhas especiais e farinha integral de trigo são os lançamentos dos Alimentos Coamo para a feira APAS - 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados - que acontece entre os dias 04 e 07 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é organizado pela Associação Paulista de Supermercados, e tradicionalmente, a cooperativa marca presença com as marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, em um estande amplo e moderno localizado no Pavilhão Verde, rua 7L9.

LANÇAMENTOS - Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir Jose Goldoni, o objetivo do estande neste ano, é levar ao conhecimento dos setores de panificação, indústrias de transformação e consumidores, que a Coamo começará a atender segmentos com produtos específicos e destacar as novidades que chegam ao mercado com o novo moinho de trigo da cooperativa, o mais tecnológico da América do Sul. "Com o novo moinho de trigo da cooperativa aumentaremos o portfólio de produtos, inicialmente para a linha industrial e na sequência para a linha varejo. Dentre os novos produtos estão as misturas para bolos de diversos sabores, misturas para pães, farinhas especiais para pão francês, pastel, pizza e massas seca e fresca e farinha integral. Estas produtos serão comercializados em diversos tamanhos de embalagem", ressalta o superintendente Comercial.

APAS – Com o tema “Produtividade – A Serviço do Consumidor”, o maior evento mundial do setor supermercadista mantém a qualidade das atrações com assuntos atuais a serem debatidos. “Produtividade é tornar produtivo e, nesse sentido, a Feira APAS é um palco de encontros que torna o tempo dos consumidores produtivo”, ressalta Pedro Celso, presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS).

TEMA - Para Goldoni, este tema é oportuno e está alinhado a forma de trabalho da Coamo. “Esta temática está adequada ao que buscamos diariamente. A produtividade é uma prática que utilizamos para gerar resultados, com foco no melhor atendimento dos nossos clientes e consumidores. Hoje em dia precisamos prestar serviços de qualidade e agilidade”, ressalta o superintendente Comercial.