Na despedida do parlamento, prefeito eleito também afirmou que nesses quatro anos foi um vereador de oposição, mas que sempre tratou a prefeita Délia com respeito e cordialidade.

Alan Guedes se despede da Câmara e diz que vai pautar gestão por diálogo com Legislativo

“Gostaria de fazer aqui nessa última sessão do ano, um tributo ao poder Legislativo, à importância do poder legislativo e a tudo que ele representou na minha caminhada e na minha trajetória”. Assim o presidente da Câmara Municipal de Vereadores e prefeito eleito, Alan Guedes (Progressista) iniciou seu pronunciamento na última sessão ordinária que aconteceu na noite desta segunda-feira (14), de forma presencial.

Alan fez um breve balanço da sua trajetória durante os oito anos de atuação no Legislativo. “ Saio com um sincero sentimento de dever cumprido. Aqui eu fiz amigos e aqui eu briguei com amigos. Tenho convicção que ao final de tudo, a possibilidade de ir para casa e deitar com a cabeça no travesseiro e dormir bem, é o que nos move e nos motiva”, destacou o parlamentar.

O presidente da Câmara também disse sempre sonhou em ser vereador e que chegou na Câmara muito novo. “É uma trajetória. Cada um amadurece ao seu tempo. Cheguei aqui com 26 anos. Muitos na minha idade não sabiam o que buscavam, o que queriam, mas eu já cheguei formado e casado. Cheguei com minha trajetória pessoal muito consolidada”, ponderou.

Alan Guedes também fez considerações a respeito do alto nível dos candidatos e reconheceu que foi uma eleição muito difícil, com excelentes candidatos. Ele também fez referência à atual prefeita. “Nesses quatro anos, fui um vereador de oposição. Um vereador independente, mas sempre teve um relacionamento de alto nível com a prefeita Délia, respeitoso e cordial. Divergi em vários momentos, em várias ações. Mas nunca levei isso para o campo pessoal”, comentou o prefeito eleito.