Em vídeo publicado no Instagran, prefeito garante que “fecha tudo” não será prorrogado.

Apesar da nova classificação do Prosseguir, onde recebeu bandeira cinza e volta ao “risco extremo”, o prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), ocupou novamente as redes sociais para reafirmar que não irá prorrogar o lockdown. A medida entrou em vigor no dia 30 de maio e termina no próximo sábado (12).
“Eu gostaria de deixar muito claro que o lockdown em Dourados termina no sábado. Nós não vamos renovar essa medida receptiva extrema. Nós havíamos bandeirado vermelho na prévia que foi divulgada na quarta-feira, porém hoje o Prosseguir classificou Dourados como bandeira”, afirmou Guedes.
O prefeito de Dourados ressaltou que respeita a decisão do Prosseguir e sabemos da importância que ele para o controle da pandemia aqui em nosso estado. “Nós vamos buscar dentro das questões jurídicas que o próprio decreto do estado nos permite flexibilizar o máximo possível para que os nossos serviços, o empresariado de maneira geral, as nossas indústrias que não são do setor alimentício, possam votar a trabalhar.
Ainda de acordo com o pronunciamento de Alan Guedes, todos setores da sociedade já têm pago um preço muito nesses 14 dias. “Para deixar muito claro, nós vamos buscar alternativas, inclusive, juridicamente. E não vamos renovar o lockdown. O lockdow em Dourados termina no sábado”, garantiu o prefeito.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!