Vítima estava apenas andando de bike em uma das avenidas de Rio Brilhante quando os agressores pararam a S-10 e o agrediram brutalmente.

Vítima teve traumatismo craniano e continua no hospital. / Foto: Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real

A Polícia Civil de Rio Brilhante já identificou três dos quatro “agroboys” que agrediram um morador da cidade de 38 anos com pedaço de concreto, pauladas e chutes. O crime ocorreu no último sábado (25) e a vítima ficou em estado grave. As informações são do site Rio Brilhante em Tempo Real.

A vítima andava de bicicleta pela avenida Lourival Barbosa junto a um amigo quando os agressores passaram em uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca com placas de Maracaju. 

Os suspeitos na caminhonete jogaram cerveja nas vítimas que revidaram xingando os quatro. Após isso, os agressores pararam a S-10, desceram e atingiram o rapaz com um pedaço de concreto na cabeça. Mesmo caído ele continuou sendo agredido com chutes e pauladas. O amigo dele conseguiu correr.

Após a seção de espancamento os suspeitos fugiram na caminhonete. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local com suspeita de traumatismo craniano e sangramento no ouvido. Em seguida transferido ao hospital da Vida em Dourados.

A Polícia apurou que pelo menos três dos envolvidos não são moradores em Rio Brilhante. O caso, registrado como lesão corporal dolosa, continua sendo investigado. O caso causou grande comoção na cidade e em breve a Polícia Civil divulgará mais informações sobre os suspeitos.