A Agro-pecuária CFM, de São José do Rio Preto (SP), é tricampeã em vendas de touros zebuínos do Brasil.

Agro-pecuária CFM é a maior vendedora de reprodutores zebuínos avaliados do Brasil pelo terceiro ano consecutivo
Tamires Miranda Neto - Gerente de pecuária da CFM / Foto: Assessoria de Imprensa

O TOP 100 Zebuínos identifica os maiores fornecedores de reprodutores zebuínos da pecuária brasileira, destacando as características e história dos principais projetos de seleção. O ranking é iniciativa da FF Assessoria Agropecuária FF Velloso & Dimas Rocha, revista AG do Criador, BeefPoint e Brasil com Z.

Com 1.358 touros comercializados em 2017, a CFM mantém-se na liderança do ranking de venda de reprodutores zebuínos avaliados no Brasil. Os machos têm a chancela do CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) que atesta a qualificação genética dos animais.

“Mais uma vez, merecemos a confiança dos pecuaristas brasileiros. Os touros jovens Nelore CFM CEIP nascidos em 2015 foram comercializados para pecuaristas de todo o Brasil no ano passado. O retorno econômico conseguido por nossos clientes é atestado pelo índice de fidelidade de 60%. A CFM aprimora sua genética para atender às necessidades do mercado, selecionado animais, a pasto, para alto ganho de peso, precocidade sexual e de acabamento”, explica Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da Agro-pecuária CFM.

As vendas da safra 2016 da CFM serão iniciadas nos dias 09 de agosto de 2018, no recinto Anísio Haddad, em São José do Rio Preto/SP, na 20ª edição do Megaleilão Nelore CFM. No dia seguinte (10.08), as vendas seguirão na Megaloja das fazendas São Francisco (Magda/ SP) e Lageado (Aquidauana/MS).

Mais informações sobre a CFM pelos telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618, e-mail: faleconosco@agrocfm.com.br; site www.agrocfm.com.br, Facebook.com/agrocfm e Instagram: @agrocfm