Homem estava com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia

Agredido, homem descobre no hospital que era foragido da Justiça em Campo Grande

Um homem de 33 anos foi agredido por duas pessoas no último fim de semana e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Na madrugada desta quarta-feira (15), a polícia foi até o hospital e constatou que havia dois mandados de prisão em desfavor do homem.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou ter sido agredido por duas pessoas na madrugada do último domingo (12) no bairro Aero Rancho. Uma dívida de R$ 30 com um dos agressores, que tentou cobrar o valor, teria motivado o ataque.

No hospital, os policiais checaram a identidade da vítima e constataram que havia dois mandados de prisão em seu desfavor por pensão alimentícia. O homem ficou nervoso no hospital e precisou ser algemado. Ele apresentava lesões no rosto, testa e nas costelas, e reclamava de dores em decorrência da agressão ocorrida no fim de semana.


 

Diante da situação, uma equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi acionada para a escolta do homem na Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.