Ele foi preso pelos crimes de vias de fato e ameaça, no âmbito da violência doméstica.

Agredida e ameaçada pelo ex, mulher pede socorro em hospital de Anastácio

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado, em Anastácio, depois de agredir a ex-mulher, de 28 anos, e ameaçar matá-la com uma faca. A vítima correu até o hospital da cidade para pedir ajuda.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher relatou que conviveu com o homem por quatro anos e já está separada dele há alguns anos. Desde então, ela está morando na casa da ex-sogra, mãe do autor, que a acolheu pois ela não tinha para onde ir após a separação.

A mulher explicou que estava na casa com a ex-sogra, com a filha e a ex-cunhada, quando o homem chegou ao local e passou a discutir com a mãe. A vítima tentou intervir e passou a ser agredida. Ele a segurou pelos cabelos e deu vários tapas nela, pegando uma faca dizendo que a mataria.

A vítima conseguiu escapar e correu até o hospital, sendo perseguida. Ao chegar na unidade, pediu socorro e a PM foi acionada. Policiais colheram informações sobre os fatos e, durante rondas, encontraram o suspeito. Ele foi preso pelos crimes de vias de fato e ameaça, no âmbito da violência doméstica.